Página Inicial > Notícias > IFMA Barreirinhas disponibiliza apostilas aos estudantes

IFMA Barreirinhas disponibiliza apostilas aos estudantes

São 17 apostilas com atividades complementares para viabilizar revisão de conteúdo pelos estudantes.
  • publicado 07/05/2020 12h15
  • última modificação 07/05/2020 12h22

O IFMA Campus Barreirinhas elaborou material pedagógico  com atividades complementares para viabilizar revisão de conteúdo pelos estudantes.

O objetivo é fortalecer os vínculos, dar continuidade aos trabalhos e manter os estudantes ativos no período de suspensão das aulas, em decorrência da pandemia da Covid-19.

O calendário letivo do IFMA Campus Barreirinhas, e dos demais campi da instituição, foi suspenso por tempo indeterminado.

O distanciamento social é necessário para que não ocorra o agravamento do problema de saúde pública que tem aferado o cotidiano mundial em todas os aspectos.

O IFMA não está de férias e,  portanto, faz-se necessário manter o foco e estabelecer uma rotina de leitura e de resolução das atividades.

Acesse, abaixo, as 17 apostilas (divididas por TURMA) para download:

Agenciamento de viagem:  1º ANO –– 2º ANO 3º ANOSUBSEQUENTE

Agroecologia:  1º ANO2º ANO3º ANO