Página Inicial > Notícias > Campus retornará com atividades acadêmicas em agosto

Campus retornará com atividades acadêmicas em agosto

• publicado 19/06/2020 09h27
  • última modificação 19/06/2020 09h28

Comunicamos a toda comunidade escolar do IFMA campus Barreirinhas (professores, técnicos, alunos e pais/responsáveis)  que, levando em conta a publicação da portaria 2.618/2020, que estabelece as Diretrizes para a realização de Atividades Pedagógicas não Presenciais em cursos presenciais de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, de Graduação e Pós-Graduação do IFMA para a reorganização do Calendário Escolar 2020, está prevista para o mês de agosto de 2020 a retomada das nossas atividades.

Diante do cenário atual, informamos que nosso compromisso com a educação de qualidade continua firme, entretanto, precisamos nos preparar para os desafios que enfrentaremos e isso demanda  replanejamento, reorganização e operacionalização de medidas  para a segurança de todos nós.

E-mail para contato: clcovidbhs@ifma.edu.br

Em momento oportuno, comunicaremos a data específica de retorno às atividades/aulas.

Barreirinhas – MA, 17 de junho de 2020.

Equipe IFMA campus Barreirinhas

Acesse aqui o Comunicado do Campus Barreirinhas em PDF