Página Inicial > Notícias > IFMA realiza campanha para estimular a vacinação contra Covid

IFMA realiza campanha para estimular a vacinação contra Covid

• publicado 22/06/2021 18h54
  • última modificação 22/06/2021 18h55

Com o objetivo de informar sobre a importância da vacinação e dos protocolos de prevenção contra a Covid-19, o Comitê Local de Crise do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Barreirinhas lançou uma campanha de conscientização organizada por servidores e membros do Grêmio Estudantil Liceu.

O campus já iniciou a publicação de posts informativos nas redes sociais do campus. Além disso, também serão produzidos vídeos curtos de influenciadores digitais de Barreirinhas, além de concursos culturais de memes, charges, desenhos e HQs.

O intuito é alcançar estudantes, familiares e comunidade em geral para estimular mais pessoas a se vacinarem com a 1ª e 2ª doses contra a Covid-19. A campanha também pretende sensibilizar para o fato de que a pandemia ainda não acabou, por isso os protocolos de segurança (como usar máscara, higienizar as mãos e fazer distanciamento social) devem ser mantidos.